Evangelização

evangelizacao

Para nós da I.I.D.E é uma determinação do Senhor Jesus Cristo, nos empenharmos porque é uma missão, vejamos a determinação do  Senhor Jesus em  (Mateus 28.18-20) “Então Jesus chegou perto deles e disse: – Deus me deu todo o poder no céu e na terra.

Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos”. E (Marco 16.15-16) “Então ele disse: – Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.

Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado”. A medida em que o Senhor da obra, o Senhor Jesus Cristo nos concede os meios e pessoal, nós não hesitamos em fazer, mas procuramos cumprir essas ordens; porque entendemos se nós não cumprirmos estaremos pecando, por isso não tem hora e nem distância obviamente os recursos nos permitindo, por isso temos a mensagem a “oferta ao Senhor”, para as pessoas que entendem e reconhecem a importância da salvação possam com suas contribuições nos ajudar. Uma alma é muito preciosa, você já seu deu conta de quanto a sua alma é preciosa? Só os salvos dão importância á salvação e fazem de tudo pra que outros sejam salvos também. Nós servos do Senhor não podemos cruzar os braços e ficar alheios assistindo tantas almas indo para o inferno. Você quer fazer. parte dessa comissão? Seja um colaborador da obra do Senhor, Ele honra aos que o honram. (Provérbios 8.17-18) “Eu amo aquele que me ama; e quem me procura acha. Tenho riquezas e honras, prosperidade e justiça”.  Somos gratos ao Senhor por nossas vidas e por vermos vidas, famílias transformadas resgatadas da perdição e destruição através do poder de Deus; por essa razão a evangelização não deve parar em tempo nenhum.

Essa é a missão da I.I.D.E, e através desse site estaremos também evangelizando, a prova é você que nesse exato momento está recebendo a oportunidade ver os testemunhos as mensagens, e se tornar um ganhador de almas, começando pela sua casa, quantos da sua família ou parentes estão precisando de um milagre uma libertação? Portanto seja um instrumento nas mãos do Senhor, se nesse momento aos seus olhos você achar que você e os seus, não precisam da Palavra de Deus, e julgar que não precisam buscar a Deus, digo á você acorda! Veja os textos sagrado (Salmos 105.4) “Buscai o SENHOR e o seu poder; buscai perpetuamente a sua presença”. Em (Isaías 55.6-9) “Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos”. O próprio Senhor Jesus confirmou que o ser humano não pode fazer nada sem Ele (João 15.5-6) “Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não permanecer em mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam”. Um galho cortado de uma árvore se seca, assim também é a vida de todo ser humano sem Deus.

Precisamos transpor as barreiras que nos são impostas, só através da fé viva no Deus Vivo é que nós conseguiremos, portanto a evangelização é um dos atos de fé obediente que procuramos executar sem demora. Você meu amigo tem toda a oportunidade de evangelizar, você nos ajudando o Senhor te retribuirá. Deus nos tem dado esse desejo de ir por todo o mundo e o efetuar Ele também executará tenha certeza disso meu amigo ou minha amiga veja (Isaías 14.24) “Jurou o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e, como determinei, assim se efetuará”. E o Apóstolo Paulo escrevendo aos Filipenses nos ensina essa verdade de que quando nós temos um desejo o executar, ou seja, o realizar vem de Deus e principalmente se o desejo for de ganhar almas para o Seu reino, (Filipenses 2.13-4) “porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade. Fazei tudo sem murmurações nem contendas”, Sendo assim venho convidar você e sua família á Deus como a Bíblia nos ensina, a oportunidade lhe é dada meu amigo minha amiga, participe de uma das nossas reuniões e seja uma bênção!

Estamos procurando fazer tudo o que o Senhor Jesus determinou á nós seus servos.

I.I.D.E Pr. Eliel Luna.

PESQUISA

OUÇAM A RÁDIO IIDE

A Palavra amiga com o Bispo Eliel Luna
– Orações
– Mensagem à Luz do Espírito Santo
Todos os dias às 11:30 e 23:30h

Baixe também o nosso aplicativo e ouça a rádio através do seu celular ou tablet.

google-play-badge

REDES SOCIAIS
ÚLTIMO VÍDEO
TWITTER
SIGA-NOS NO FACEBOOK

ENDEREÇOS

Endereço Matriz: Rua Abânia nº 25 - Costa Barros - Cep 22515-620

COMO CHEGAR

Endereço Filial: Est. do Camboatá n° 4040b / Loja C – Costa Barros – Cep 21650-100

COMO CHEGAR

Email: bp.elielluna@iide.com.br

Email: iide@iide.com.br

Desenvolvimento